Cozy

Da paisagem a perder de vista pelos pomares e campos circundantes, ao sossego que nos permite esquecer o bulício da cidade, apesar de estarmos a poucos quilómetros das Caldas da Rainha, o Casal da Eira Branca é um Turismo Rural situado na Aldeia dos Infantes.

Se gosta de cerâmica, de pintura, de livros, pode desfrutá-los quer nos quartos quer nos espaços comuns.

O Casal da Eira Branca foi decorado pensando na interligação com a cerâmica local, sendo que o expoente máximo é uma peça representativa da tradição das Caldas com dois metros e meio, executada por cinco artistas plásticos.

Tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor para que os clientes tenham o máximo de conforto e se sintam como em casa.

A piscina com água tratada a sal, coberta e aquecida, proporciona aos nossos clientes uma utilização quase permanente ao longo do ano.

Os animais da quinta, a casa de brinquedos e os relvados permitem que as crianças se sintam no seu mundo.

Em toda a quinta, quer nos quartos quer nos espaços comuns, hoje funciona o Wi-Fi que possibilita a sua utilização livremente.

Da horta ecológica vem grande parte dos produtos que permitem fazer os doces e os sumos que são servidos nos pequenos-almoços. Todo o espaço está pensado em termos de sustentabilidade, tendo-se obtido uma certificação ambiental de turismo auto-sustentável, “think green when you travel”, atribuído pelo Five-Leaf System.

O Casal da Eira Branca também não esquece as tertúlias à volta de uma broa ou do pão feito no forno de lenha e onde se bebe um copo de vinho de produtores da região, sendo o expoente máximo o “Pernoitar com Livros” que se realizou durante alguns meses nos últimos dois anos, onde escritores, ilustradores, editores e jornalistas têm falado da paixão pelos livros.